sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pronto, já passou!

É assim que eu falo para a Mariana todo o tempo. Pronto, filha, já passou. E dou um beijo mágico e passa gripe, passa dor, passa tudo. Então, super obrigada pelos comentários catárticos de ontem. Ajudaram muito a melhorar meu humor e o meu dia. Agora pronto, já passou. Mariana já melhorou, eu também.
E viva o fim de semana!!!!!!!

***************************
Para terminar bem a sexta-feira, as últimas pérolas Marianísticas:

A avó, depois da décima vez perguntando se a pequena queria sopa:
- Mariana, responde para a vovó!
A neta, analisando a receita do médico e com um ar reprovador, do tipo, 'não me interrompa por favor':
- Vovó, eu tô lendo!

***************************
Eu no quarto dela, ela no meu. Onze da noite.
Ela grita:
-Mamãe, eu tô lavando meu cabelo!
Não dei bola.
Minutos depois, ao entrar no quarto, vejo Mariana com o vidro de condicionador aberto, metade do conteúdo esparramado e a outra metade no seu cabelinho.
- Mariana! Você não fez isso, filha!
Ela, orgulhosa:
- Fiz mamãe!
E dormiu com creme no cabelo. Desde cedo aprendendo a se cuidar.

****************************
No fim se semana, indo para a casa das primas:
- Eu não quero ir na casa da Bruna, eu quero ir no sítio da Bruna.
- Mas filha, a Bruna tá na casa dela. Ela não tá no sítio. Hoje a gente vai na casa da Bruna. Quando a Bruna estiver no sítio, a gente vai no sítio.
Ela, dramática:
- Não fala isso pra mim!!!!!!!!!!!!!

****************************

Um ótimo final de semana a todos!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Hahaha, "não fala isso pra mim" foi demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, uma mais engraçada que a outra! Viva Mariana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah, Mariana continua figurinha!! Adorei o "banho de creme"!! E que bom que ela melhorou!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Banho de creme??? Ai jesus! imagino a sena... rsrsrs
    Que bom que as duas estão melhores!
    Bom final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AUHaUAaAhaUA
    ÓTIMAS!

    Essa de "eu tou lendo" meu irmãozinho fez uma vez que eu falei para ele guardar os brinquedos!

    Adorei o drama!
    É cada coisa que eles falam! =D

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, "eu tô lendo" foi ótima!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. hahaha, adorei o drama!! Fofa essa Mariana!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ela tá demais! Como elas evoluem rápido... cada tirada! Tem que registrar mesmo, para nosso deleite e para o dela (no futuro tb). Bjs

    ResponderExcluir