quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A primeira vez

O bilhete dizia algo como "ao disputar um brinquedo com o amigo ele beliscou o rosto da Mariana. O local ficou vermelho, lavamos e passamos uma pomada. Ela continuou brincando normalmente. Desculpe-nos". Não revelava o autor do crime, mas a pequena, falante e delatora, já contou quem foi. Ostenta um leve arranhãozinho no rosto. Recebeu muitos beijos mágicos no local. Os avós pensam em protestar na frente da escola. O pai, consternado, pegará o garoto na saída.

Gente, só brincadeira. O post é só para registrar mais essa primeira vez.

9 comentários:

  1. Olha Pat...vou ficar na porta da escola também tá...e o Marcão vai ajudar a pegar o tal garoto...Todos em defesa da Marianinha...
    Mais beijos mágicos pra ela!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, é assim mesmo, daqui a pouco é ela quem ataca. E a escola teve uma postura ótima.
    Beijos no rostinho lindo da pequena!

    ResponderExcluir
  3. bacana a reação da escola.
    e tadiiiiica da mari....
    tô aqui fazendo u boneco vudu do agressor mirim...
    hahahahahaha
    bjcas

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do bilhete.
    e viva as "primeiras vezes" !!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que isso aconteceu com uma amiga minha e ela foi até a mãe do criminoso e disse que era pra ela colocar focinheira no filho. Na época eu ainda não era mãe e fiquei horrorizada com a grosseria da minha amiga. Hoje eu entendo e não duvido de fazer o mesmo. Aff... Revoltante!

    ResponderExcluir
  6. Ai, igual lá em casa. Emília foi mordida de novo. Assim que começar a andar, começa no Judô. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o bilhete!
    Mas iche, aqui em casa nem lembro quando foi essa primeira vez... Ontem mesmo Bento veio mordido no bracinho, e hoje (sim hoje!) mordeu de volta a mão de uma amiguinha...

    ResponderExcluir
  8. Pat, tão bom acompanhar nossos pequenos em suas "primeiras vezes", né? Acho que, quando deixamos de ser crianças, não nos damos conta de que muita coisa bacana passa batido na vida porque, depois da nossa "primeira vez", temos a tendência de banalizar tudo. Mas, também acho que a maternidade nos salva da indiferença porque, a cada "primeira vez" de nossos filhos, nascemos de novo, enxergamos a vida da maneira mais simples, mais bonita, menos prepotente. Amor, amor, amor que não cabe na gente, mas que só nos faz melhores todos os dias! "De duas vidas, uma se fez, eu me senti nascendo outra vez..." (DORES DO MUNDO).
    Beijo, Li

    ResponderExcluir
  9. ô coitadinha da pequena!! foi só eu reclamar que o André levou a primeira mordida e na semana seguinte ele bateu em três! rs!
    Você havia dito que a minha Naninha lembra a sua Marianinha e eu amei! Se ela continuar lindona como a sua Mariana eu vou ficar feliz da vida :-))
    beijos

    ResponderExcluir