sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chegou!

Chegou o fim de semana! Tem coisa melhor?
Um ótimo final de semana para todos, principalmente para as minhas lindas e queridas sobrinhas Bruna e Victória, que amanhã farão uma super viagem !!!
Minhas amadas, titia se emociona só de pensar na carinha de vocês vendo tudo aquilo que a gente já cansou de conversar. Choro de pensar nos olhinhos de vocês brilhando ao verem tanta magia, tanto brilho, tanta coisa que a gente nem imagina que existe de verdade. Aproveitem cada minuto dessas férias. Um grande beijo nos seus pais, que vão virar crianças de novo, aposto! Minha querida amiga Lisandra fez um comentário no último post dizendo que com os filhos a gente "nasce de novo". E é exatamente isso. Ver o mundo pelos olhos dos filhos é uma renovação, uma alegria sem tamanho, indescritível. Aproveitem muito meus amados! (e por favor, muuuuuitas fotos!!!!)

E você, que me lê agora, aproveite também o seu final de semana!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Um ótimo final de semana pra vcs tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu aproveitei um tantão meu fds, viu querida...
    só cheguei aqui hoje, mas valeu pela dica de vida!
    bjocas

    ResponderExcluir