segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Três observações sobre o tema higiene e limpeza.

A fralda Huggies que eu comprei essa semana tem o incrível desenho de fazendinha. Umas ovelhas estampadas na fralda, com uns detalhes em marrom clarinho. Acontece que esse marrom clarinho do desenho me engana o tempo todo. Acho que é cocô e é só a estampa fazendística da fralda. Gente - Seu Huggies - marrom é prá cocô. Não estampa a fralda de marrom, please.

Para quem viaja, é internacional ou tem bons amigos como eu tenho, gostaria de indicar a pomada Desitin. Acho que é a Hipoglós gringa. Só que muito mais macia, muito mais cheirosa e evita assadura como ninguém. Então, anote aí na sua lista: Desitin. Garanto. Aliás, fabricantes da Hipoglós, não dá pra copiar a fórmula?

Os Shampoos Johnson têm uma tampa especialista em tirar esmalte da unha. Eu não consigo abrir com os dedos, tem que enfiar a unha. Aí, pronto. Tchau esmalte lindo vermelho. Acho que essa tampa difícil de abrir deve ser feita para as crianças não abrirem. Tudo bem, concordo. Mas não dá para bolar um sistema à prova de crianças e amigo das unhas numa coisa só? Seu Johnson, já inventaram a rosca. Obrigada.

12 comentários:

  1. a-do-rei!
    vivo falando sozinha ou com objetos inanimados como fraldas, lenços umidecidos e as benditas tampas da johnson.
    não há esmalte que resista.
    acredita que eu, no dia de manicure, me viro toda pro isaac não ver a mãe enfiando o pote de shampoo na boca pra abrir a tampa?
    que situação.
    hahahahahaha
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... devem ser produtos feitos pro homens, pensados por homens, que não trocam fraldas e por isso não ficam com as mãos cheias de hipoglos e nem fazem a unha... Manda um e-mail sugerindo... eles gostam das contribuições dos clientes...

    ResponderExcluir
  3. sabe que o lance do shampoo é sério mesmo ? não só acaba com o esmalte das unhas, como o dos dentes, amiga! porque tem que ser aberto com a boca mesmo, e aí, ó o exemplo pra cria hein ??
    adorei!! morri de rir!! beijo Pa

    ResponderExcluir
  4. E eu estoquei Desitin, mas Lara não gostou muito não! A bundinha dela encheu de bolinha com essa e com a Dermodex, a única que deu certo foi bepantol

    ResponderExcluir
  5. Meninas, esqueci de dizer que também abro o shampoo com a boca. (escondido do pai, que é dentista e não gosta nada disso...)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ecrevi e apagou.. poxa!! rsrs
    Denovo:
    Isso que euchamos de um "protesto" bem humorado!!! temos mesmo que colocar a boca no trombone para que os fabricantes olhem as necessidades dos Bebes e das MÂES... heheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Realmente a Desitin é ótima, tanto a mais grossa (embalagem roxa) como a mais fininha (embalagem azul). E duram que é uma beleza! Próxima vez que for pra lá faço um estoque vitalício!
    E quem disse que essa tampa é a prova de crianças? Elas abrem melhor que a gente! A Bia é pró em abrir tampas em geral até essa chatíssima da Johnsons! Eu não compro mais Johnsons, só uso Natura e pra idade da Mariana super recomendo a linha Naturé. Os shampoos são oootimos, deixam o cabelo macio fácil de pentear e muito cheirosos e a embalagem é uma delícia de abrir e bem mais a prova de crianças. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótima essa do shampoo! Também sou do time que tem as unhas destruídas com eles! Tenta os novos da Natura...uma beleza, amiga, é de rodar...
    Bj, Pat!
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a pomada, então não posso opinar. Mas quanto à fralda e shampoo, super apoio! Vamos fazer greve de fralda! Ops, ainda não...rs. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. heheheeh...eu vivo em briga com a tampa do shampoo da Johnson também. Tem dias em que nem com a unha abre. Daí, eu apelo pros dentes _e fico com aquele gosto péssimo de sabão na boca...heeheh...bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  11. A minha dica para pomada importada é a Balmex, maravilhosa! Tem a opção potão de bancada que dura pelo menos 6 meses e custa $14 dólares!
    beijos,

    PS: Adorei o blog! vou seguir!

    ResponderExcluir
  12. Menina hoje mesmo uma amiga minha falou desta pomada desitin. O filho dela passou alguns dias mal e fazia muito coco e ficou com uma assadura horrível. Ela está usando esta pomada que uma amiga dela trouxe e amou.
    Legal! Já que estou nos states mesmo, vou dar uma olhada pra ver se encontro!
    Obrigada
    Bjocas

    ResponderExcluir