terça-feira, 28 de setembro de 2010

Colo!


Mariana adora um colo. Pendura igual macaquinho filhote que fica grudado na mãe o tempo todo. Não digo que não seja uma delícia. É maravilhosa a sensação de ter uma filha nos braços. E adoro saber que, para ela, meu colo é o melhor lugar do mundo. Tudo lindo. Fato.
Mãããs, por conta desse grude, me vejo fazendo todo o tipo de coisa com Marianinha no colo. Brinco dizendo que na gravidez, além da barriga, deveria nascer um terceiro braço, só para segurar a cria. Já tomei banho com Mariana no colo. Já cozinhei (tá perigoso, mas tomei cuidado). Já fiz xixi. Já sequei cabelo. Já dormi. E comer com ela pendurada já virou rotina. Mas outro dia inovamos. Fui tratar o dente. E claro que ela também ficou no meu colo. Olhou tudo, bem quietinha, e ainda deu uns palpites no tratamento. Ainda bem que o papai é o dentista.

17 comentários:

  1. Um braço extra ajudaria, mas dois seria ideal!
    Aqui em casa também praticamos a canguruagem. hahaha
    Além de ser uma delícia -o lado bom da coisa-, não podemos esquecer que dá um cansaço e uma dor nas costas que não é brincadeira! hahahaha
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu falei no blog que junto com o filho, a gente deveria parir um(a) massagista que ficasse disponível 24h só pra gente. rsrsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. A minha pequena tb adora um colinho, o meu terceiro braço é o sling (não vivo sem ele).
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia essa ligação mãe-filha né?
    Ainda não cheguei lá, Maria Flor só tem 6kg e meio, mas deve ser de doer tudo, né!!?? rsrs...
    Bjks!!
    Dan.

    ResponderExcluir
  5. ô delícia.
    adoro filhote grudadinho em mim, mas colunajá deu um aviso e ameaçou travar se continuar com a farra do colo.

    kkkk

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. dá pra ver pelo seu sorriso que você está muito feliz aí nessa situação ;)

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda!
    Meu filho não é de ficar pendurado, não. Muito tempo no colo, só se estiver com febre alta. Porque ele quer correr tudo. Nem quer mais dar a mão pra subir a escada. Muito independente pra quem ainda nem tem 2 anos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hahaha Esta da cadeira do dentista foi ótima! hahaha Aqui em casa é a mesma coisa! É "coto, mamãe" toda hora. O problema é que 14,5 kg não é mole! Mas é delícia, né não? Beijocas nas duas.

    ResponderExcluir
  9. Pati, adorei seu comentário lá no blog, muito bom nos identificarmos. E descobrimos o poder da maternidade né?
    Obrigada pelas palavras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh, minha sobrinha também adora colo e eu não nego, apesar do pesinho. Agora tomar banho nunca vi hehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!
    Coincidência novamente...
    Já fiz de tudo um pouco com o Gael no colo...
    E agora que ele pesa 20 quilinhos imagina a minha coluna!
    Mas confesso que alguns dias amo de paixão esse grude!
    PARABÉNS PELA LINDA MARIANA!
    Seu blog é lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Patrícia, achei seu blog por acaso e não resisti li ele inteirinho...sensacional. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Camapnha pelo terceiro braço!!!!
    Que delícia, ainda mais com o dentista sendo o maridão!!!

    ResponderExcluir
  14. também tenho uma Mariana em casa! de quase 11 kg e pendurada sempre no meu colo também rs! haja braço hein! a sua Mari é linda, parabéns! adorei que ela deu palpites no tratamento haha! beijos!

    ResponderExcluir
  15. Mas que é uma delícia...isso é...e quando elas dormem no nosso colo, na poltrona...ai que vontade de ficar mais um pouquinho...

    ResponderExcluir