terça-feira, 25 de maio de 2010

Olha a cândida!

Não sei se na cidade de vocês passa o ‘homem da cândida’, aquele do caminhão que vende produtos de limpeza, em geral de qualidade bem discutível. Para quem não conhece, o caminhão passa gritando no microfone “olha a cââândida! olha a cââândida!”
Pois Mariana é maluca pelo homem da cândida. Grita de alegria cada vez que ouve o dito cujo e esperar por ele é tática certa para aplacar choros sem causa e manhas sem motivo. Ela ouve o chamado e repete: “cânda!!” e morre de rir. Por sorte o homem da cândida passa nas duas avós e a diversão é sempre garantida. Em casa não passa o homem da cândida. Papai improvisou uma gravação no celular imitando a voz do homem, que acaba surtindo o mesmo resultado. Ontem, segundo me contou minha mãe, o homem passou por lá e acabou fazendo um pocket show para Mariana, falando ‘olha a cândida’ diretamente para ela. Mariana cara a cara com seu ídolo. Momentos de pura satisfação.
E quando Mariana enjoar do homem da cândida, penso em apresentá-la para o moço do gás ou para o cara das Pamonhas de Piracicaba. Ai, ai.

17 comentários:

  1. hahahaha...."cara a cara com seu ídolo" foi ótimo.
    Dá até pra virar quadro de programa de auditório!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Manda ele aqui pra Porto Alegre, na versão "Cândida pra bebês de três meses", rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ah....esta do show foi demais!
    Mas, Pat, não conheço esse homem da candida não!
    Só o da pamonha e do gás...
    Beijo, queridas!
    Dani
    PS: lindo o post anterior da limonada! Penso assim também! E quando fizer a caipirinha, me chama!!!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs, tb achei o máximo "cara a cara com seu ídolo"!!! As crianças se divertem com as coisa mais inusitadas!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. hahahaha que ótima! fico imaginando a emoção dela!

    fofa!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu já ia falar do Pamonhas de Piracicaba. O homem da cândida eu não conhecia não, mas o das pamonhas...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hehem a Ciça é louca pelo moço do gás. Passa o dia imitando-o e para de fazer tudo para vê-lo passar.
    Eu odiava o da pamonha, mas o do gás é mais engraçado e nunca passa antes das 9h, então eu nem ligo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha... em Brasília não temos o Homem da Cândida, que conheço bem porque na cidade em que meu pai mora tem e chega ser irritante, mas aqui temos o Caminhão do LIxo que é sucesso garantido e motivo da troca de fraldas e da roupa matinal sem muito protesto...

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAH!!! Muito bom isso. Me fez lembrar meus tempos de criança, já que fui criada no interior, e tudo era vendido na porta de casa. bjos
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  10. Eca! Cândida pra mim é uma bactéria, fungo, sei lá, que dá nas partes íntimas (famosa candidíase)

    ResponderExcluir
  11. Menina, concordo com a Lia. Quando li o titulo pensei, "putz, coitada, tá com cândida"
    (como se vc, fina do jeito que é, fosse começar o post desse jeito?)
    anyway fiquei muito decepcionada ao descobrir que é tudo gravação, pelo menos o da pamonha :( ah, tinha que ser ao vivo, né?
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lia e Rô, peloamor que eu ia ficar divulgando essas intimidades aqui, né? Um mínimo de noção eu ainda tenho...hehehehehe
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Pati, vc já reparou que sempre que vc deixa um comentário no meu blog ele se repete duas ou três vezes? Isso acontece quando vc comenta em outros tb ou é só no meu? Será que é algum problema do meu blogger?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Sério, Rô? ai que mico! Não sei se já aconteceu em outros. Pior, não sei se é problema do blogger ou desta usuária inábil aqui...vou prestar atenção.
    sorry ;)
    bjss

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHA Estou me acabando de rir HAHAHAHA Primeiro porque o pocket show foi sensacional. Mariana conseguiu convencer o homem a pagar este mico. Que baita poder de persuasão! hahaha Segundo que cândida, para mim, é uma baita de uma micose braba que dá nas partes íntimas HAHAHAHAHAHA Então associei pocket show com micose e coceiras brabas e danei a rir sem parar.
    Muito bom! Beijos nas duas.

    ResponderExcluir
  16. oi Patricia ... achei seu site e vi que é uma gracinha .... tbm tenho um site dedicado ao meu filho Miguel ( http://assim-vida.blogspot.com/ ) adoraria sua presença lá ... pq apartir de hj te acompanho aqui .

    um bj e esperamos vc

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, pocket show é demais!!

    Abraços, Sr. Paiéquemcria

    ResponderExcluir