segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viróticos.

Começou com o pai na terça-feira passada. Virose das bravas, com diarreia, vômitos e escatologias afins. Mariana, tadinha, acabou pegando na quinta. No domingo o super vírus atacou os vovós Marisa e Roberto. E eu, me achando o suprassumo da resistência imunológica, estava achando que não ia pegar. Ia até escrever um post sobre como natureza é sábia, e protege as mães para cuidarem de seus filhos. Pois é. Ontem a tal virose me pegou também. E estamos todos de molho, uns melhores, uns piores, torcendo para que essa onda vá logo embora daqui.

14 comentários:

  1. Mãe não é imune. Mas devia ser, né? A minha tá dodoi também, ó céus...

    ResponderExcluir
  2. Ai, escrevi um post na semana passada sobre mãe e uma necessária imunidade que nós deveríamos ter, mas não temos (www.passosdelina.blogspot.com). Boa sorte, espero que passe logo! bj

    ResponderExcluir
  3. Ai que chatice!!Melhoras pra todo mundo aí!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Defendo que as mães não podem ficar doentes nunca! Aqui em casa a Bel foi a primeira a pegar. Depois fui eu. Agora estamos melhorando, mas demorou.
    Melhoras para vocês!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Concordo que as mães não deveriam adoecer, jamais! Espero que todos melhorem logo. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Pat, não quer nem o contato dela pra ver os detalhes? Gente boníssima.

    ResponderExcluir
  7. Temos passado por isso também, todos doentes em casa, é horrível, né? Mas passa.
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  8. Ih, essa passou por aqui.
    Atacou o filhote, em seguida a vovó, e por último a mamãe aqui. Graças a Deus quando caí, filhote já estava melhor.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Lia, não rola não... sou a maior envergonhada..hehe

    bjs e valeu!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia,
    Espero que vcs estejam melhores !!!
    Semana passada a Clara pegou virose da vovó e logo o papai pegou tb !!!
    Graças a Deus eu não peguei, mas vou te falar que cuidar da Clara e do papai doente não foi fácil, tanto que eu fique até com herpes de tão cansada !!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Saudades de passar por aqui.Lamento o ocorrido e torcemos pela melhra de todos!

    Ronise & Alice
    wwww.maesomudadeendereco.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Já conhece a Mamãeu eu Quero?
    Estamos com novidades para as festas Juninas!
    Passa lá!
    Beijos
    www.mamaeuqueromama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Virose é fogo. Quando vem, como dizem os cariocas, pega geral...heheeh...Melhoras. bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir