Mariana,
Para quem tem recebido limões da vida, até que estamos nos virando bem na limonada. Começamos o sábado no laboratório porque eu tinha que fazer alguns exames. Mas você foi junto e adoçou o passeio. Enquanto eu estava ocupada com os exames, você foi com papai andar na Paulista, foram na Fnac e voltaram com um CD do Sítio do Picapau Amarelo, um livro e um fantoche de pato. Chegaram animados dessas compras e fomos embora ouvindo o CD novo. Almoçamos com vovó Marisa e vovô Roberto e o almoço foi bem tranquilo. Você ficou brincando naquelas salinhas feitas (para os pais comerem em paz) as crianças brincarem e também se divertiu muito. De lá seguimos de novo para o Circo Roda, desta vez para assistir o Parapapá Circo Musical. Foi muito divertido, você ficou vidrada nos palhaços e nas cores e nós vidrados nas suas reações. Cada sorriso que você dava, cada comentário que você fazia a gente se derretia de amor e corujice. Muito bom poder te mostrar as coisas do mundo, filha.
No domingo você se apresentou na natação, em um festival chamado Baby Fest. Você e papai demonstraram as habilidades aquáticas que vêm treinando nos últimos tempos. Ganhou sua primeira medalha de honra ao mérito e seu segundo diploma (o primeiro foi de primeiro corte de cabelo, lembra?). Enfim, saímos da escola de natação todos orgulhosos, emocionados e cheios de títulos.
Tenho que registrar mais uma das suas. Vovó Marisa veio me mostrar uma coisa e falou: - Bonito, né? E você repetiu para mim: - Buito (bonito), né?
Aí eu, para puxar papo falei: - E você Mariana, é bonita? E você: - Não é buita (bonita), mamãe!. Mariana é inda (linda)!
Terminamos o domingo na festa do Lucas, filho da Lisandra e do Marcelo, nossos queridos amigos. Você se esbaldou, brincou, pulou, comeu de tudo e vibrou minuto a minuto. A festa foi uma delícia e ajudou a terminar alegremente o final de semana. Fico devendo as fotos, posto assim que papai me enviar.
E a semana começa novamente. Vamo que vamo filha minha, que se Deus quiser logo logo o limão não vai nem mais ser limonada, mas sim caipirinha.
viu só?! esta é uma das melhores partes de se ter filhos. Porque eles efetivamente simplificam o que a gente complica. e transformam o azedo em doce. boa semana pra vocês! bjos
ResponderExcluirPaloma e Isa
Pois é, vivemos de cabelos em pé, mas só temos a agradecer! Beijo, boa semana!
ResponderExcluirPat, delícia foi receber vocês e ver a Mariana! Ela está linda demais. Também adorei nossas tentativas de diálogos interrompidos, ora para salvar a Mariana que sumiu na piscina de bolinhas, ora para procurar o Lucas entre tantas crianças... Pat, ontem eu senti muita saudade das nossas conversas, quando ainda não tínhamos nossos “bárbaros”. Lembra? Quero muito que os bate-papos voltem a ser frequentes. Vou te mandar várias fotinhos, incluindo uma nossa, que me lembrou aquela viagem pra Búzios. Só para constar: estamos iguaizinhas (rs). Um grande beijo na Mariana, um beijo no Fabio e um especial pra você! Li
ResponderExcluirPá,
ResponderExcluircomo sempre, estou aqui, prá tomar essa caipirinha com vocês...ah! Se não se incomodarem com o repeteco, agora q vamos voltar a ser vizinhas, bem q podíamos marcar de levar o Marcelinho no circo!! Bjs, te amo, vc sabe...
Ah, tem selinho pra vc lá no meu blog!
ResponderExcluirwww.comtdetati.blogspot.com
Beijo.
Patricia,
ResponderExcluirSemana passda, seguindo sua duca, fui no Circo Roda com a Clara.
Foi a "estréia" da Clara no teatro e ela adorou, não teve medo de nada !!!
Foi um otimo passeio !!!
Obrigada pela dica
beijo
Gente, fiquei muito feliz porque Laura e Lisandra foram ao Circo Roda seguindo minha indicação! Que bom que curtiram!
ResponderExcluirbeijos!