domingo, 28 de fevereiro de 2010

De volta às origens.

Mariana anda com mania de se enfiar no meio da minha saia. Brinco dizendo que ela quer voltar para dentro da minha barriga. Só assim para ficarmos ainda mais grudadas. Ultimamente andamos na fase 'chicletinho e super bonder perdem fácil'.
Bom, mas já que quer voltar às origens, a levamos para conhecer a maternidade onde nasceu. Fomos visitar a pequena Luisa, filha dos nossos amigos Ana e Renato. Luisa é a segunda filha do casal, que já tem a linda Gabi. Muito diferente a chegada do segundo filho. A mãe, o pai, até os avós já têm uma cara descolada, todo mundo já sabe o que fazer. E também tem o primeiro filho na área, então tem que tomar cuidado pra não fazer ciúme e tals. Mas apesar de toda essa experiência, o que não muda é a alegria que é a chegada de um filho. Tivessem 10 filhos e Ana e Renato teriam 10 vezes a mesma cara de alegria, uma alegria tão legítima, tão verdadeira, que só vendo pra entender.
Aproveito para desejar para a Luisa, e para a família toda, muita saúde e muitas bençãos. Tudo de bom, queridos!
*******************************

Depois de conhecer o local onde nasceu, e aproveitando que estávamos nos arredores, fomos levar Mariana para conhecer a Avenida Paulista, cartão postal da nossa cidade. Renderam as fotinhos aí de cima, registro do momento turístico da família Couto.

Um comentário:

  1. Felicidades para a Ana e o Renato, pela chegada de mais uma princesinha na família!

    E que bacana esse tour, né?
    Passear por São Paulo é sempre bom e a Paulista é mesmo demais!
    Belas fotos.

    Bjs e boa semana!
    Priscila e Beatriz

    ResponderExcluir