segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natalinas

Sinal dos tempos:

- Mariana, você sabe onde mora o Papai Noel?

- No shopping, mamãe.



Sinal dos tempos II:

- Mariana, o que você vai ganhar do Papai Noel?

- Piulito (pirulito) mamãe.



Ao pegar o primeiro presente deixado na árvore da vovó, e sem entender necas de nada sobre a sistemática do Natal:

- Agora eu vou pegar esse pinsenti (presente) e colocar embaixo da minha aiviri (árvore).



Ao encontrar uma boneca ainda na caixa, que a prima Vic já tinha e que eu prometi trocar por outra:
- É minha mamãe?
- Não filha, é da Vic. Deixa aí.
- Posso ver, mamãe?
- Pode filha. Só ver. Sem mexer nem abrir.
Olhando a boneca, olhinhos brilhando:
- É linda, mamãe....
E com olhar de cãozinho sem dono:
- Mas não tenho uma Babi (barbie) mamãe...
E a mãe mole:
- Pode pegar filha. É sua.
Moral da história: quem não chora não mama.

(Vic, titia jura que compra outra pra você.)

6 comentários:

  1. hahaha... muito bom! Garota esperta!
    Bjks! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última historinha! Mas, me diga, Pat, quem resiste a carinha fofa da Mari?! Quem? Quem?
    Beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!
    Muito esperta essa menina! heheheh!
    Estou passando pra desejar um 2011 maravilhoso!
    Adoro seu blog! Dou muita risada quando passo por aqui! Não consigo te seguir pq não aparece o link dos seguidores pra mim...
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Oinnn que linda! Eu juro que tb acho que o Papai Noel mora no Shopping e que essa foi a resposta mais certeira dos últimos tempos. Que Pólo Norte que nada. rs
    A sistemática do Natal é complicadinha mesmo.
    E nada que uma carinha fofa não consiga né?
    Um ótimo 2011 pra você e sua família, Pati.
    Obrigada pelos comentários fofos e pela companhia.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Beijocas nessa linda que entende tudo de contos de Natal, já que mamãe caiu num: o dos olhinhos inocentes marejados hehehe E outro para essa mãezona que escreve super bem e sempre tem um monte de coisa boa para apresentar pra gente nesse espaço.

    Um abraço e feliz ano novo pra família, viu?

    ResponderExcluir