Pensei, repensei. Escrevi, reescrevi. Apaguei. Demorei a encontrar o tom do último post do ano. Não vai rolar retrospectiva, porque 2010 não foi meu melhor amigo. Mas também não vou chorar pelo que passou. Passou, e como disse meu marido, se não há o que comemorar no fim desse ano, vamos comemorar que ele acabou!
Então tchau 2010. Vá com Deus. Estamos esperando por um ano novinho em folha, mais nosso camarada. Esperamos de braços abertos um ano feliz. Um ano com saúde. Um ano perto de quem amamos. A grande lição do ano foi aprender a viver o hoje, o agora, o momento presente. E aprendemos com louvor. Cada vez mais celebramos a vida em seus pequenos momentos. Cada sorriso de Mariana nos inunda de amor. Cada momento cotidiano é celebrado. E não há maior motivo para ser feliz. E esse foi o bom legado de 2010. Que bom!
Antes que o ano acabe gostaria de deixar meu grande beijo para a minha família, tão querida, que fez com que os momentos ruins desse ano tenham sido, na medida do possível, menos ruins. Em primeiro lugar meu marido, que foi muito além do que eu poderia imaginar em companheirismo, dedicação e amor. Aos meus pais, que estiveram sempre firmes, ao meu lado, e nunca me deixaram esmorecer. Aos meus sogros, que cuidaram da Mariana nos momentos em que não pude fazê-lo. Aos meus irmãos Beto e Matheus, que sempre estiveram presentes, nos dias mais difíceis, nas horas mais improváveis, sempre. Às minhas cunhadas amadas, Pri e Rô, que nunca deixaram minha peteca cair e que são, sem dúvida, as irmãs que não tive. E à minha querida irmã de coração Sil, que chorou comigo, sofreu comigo e hoje, graças a Deus, está rindo comigo novamente.
A Deus, por ter me carregado no colo nas piores horas.
Por fim, à minha querida filha Mariana, motivo da minha vida.
A vocês todos meus desejos de muita alegria e todo o meu amor. Sempre.
Feliz 2011!
queridona,
ResponderExcluirmesmo que virtualmente e pouco comentadeira, estou com vc tb, viu? Vc está nas minhas oracoes e eu espero do fundo do meu corazón que 2011 te traga mtos mais motivos pra rir do que pra se preocupar (e chorar) com qquer outra coisa.
que bom que 2010 acabou, tava na hora mesmo!
beijao grandao e feliz ano-novo!
e que 2010 vá com deus e deixe seus anjos a postos pra preparar um 2011 repleto de alegrias.
ResponderExcluirrepleto de sorrisos doces e sinceros.
repleto de amigos cheios de ombros e palavras doces.
vc, a mari e suas palavras foram mais que presentes esse ano, viu?
então comemoremos o "já foi tarde" e simbora pro próximo!
pati,
pessoas especiais merecem ser felizes, merecem ser carregadas e tem uma força sem proporções para carregar também. muitas vezes essas pessoas não entendem, não aceitam, choram e com toda razão, mas continuam sendo especiais.
bjo bjo bjo bjo e um abraço daqueles de urso só pra variar...
Pat, arrepiei aqui... que você tenha um 2011 maravilhoso, que compense todas essas agruras. Bjos.
ResponderExcluirPat, ainda que distante, acompanhei tudo isso e tenho certeza de que 2011 te reserva dias melhores e muita coisa boa. Tô do seu lado sempre, viu?
ResponderExcluirBejo, queridona, e um ano incrível para vcs!
Patrícia, sabe que 2010 também não foi muito meu amigo? Mas concordo com vc, vamos comemorar que acabou! Que venha 2011, com muito mais alegrias, sorrisos e amor.
ResponderExcluirbeijos!
Boa madruuuu! Hoje é dia 31...ultimo dia do ano...Então vou ao meu último pedido do ano que continue em 2011....
ResponderExcluirPrecisando de doação de Sangue para Matheus Cruz Laboissiere. Sangue O- ou A-.A doação se destina à Santa Casa de Misericórdia em Belo Horizonte.
Caso você não reside nesta cidade mas puder divulgar no seu twitter ou no blog ficaria MEGA feliz!!!
Obrigada e um Feliz 2011 com muita saúde para você e toda sua familia!!!
Pá, obrigada por me incluir aqui e sei o q isso quer, de fato, significar...
ResponderExcluirSabe, somos ricas de amor, ricas de sonhos e ricas por levar a vida com poesia. E, se é fato q temos aprendido coisas de um modo meio surreal, também é fato q isso nos trouxe o sentido do que realmente importa, o q não deixa de ser um grande privilégio.
Obrigada a Deus por me permitir conviver com vc há tantos anos, sempre aprendendo, sempre rindo, sempre sonhando...
Obrigada a Deus porque terminamos mais um ano de mãos dadas...
Obrigada a Deus por trazer Mainaná e Marcelinho tão próximos, para que sejam também companheiros de vida.
Muitos e muitos Anos Novos virão, cada vez melhores prá todos nós!
Um beijo de todo o coração,
Sil
Oi, Patricia,
ResponderExcluirLeio seu blog há um tempão, mas nunca comentei. Fico sempre com preguiça de comentar pela primeira vez, não me sinto muito à vontade, nem sei pq. Fiquei com vontade de comentar várias vezes, e uma delas foi num post em que a Mariana aparece carregando uma galinha. Acho aquela foto linda, a carinha dela está demais; e bichos + criança é uma combinação muito fofa.
Enfim, achei esse post tocante e resolvi comentar. 2010 tb não foi um bom ano pra mim, então dou graças a Deus que ele está quase no fim.
Um 2011 maravilhoso pra vc, que ele traga tudo de melhor.
ô, querida, 2010 realmente não foi dos anos mais gentis, mas PASSOU!
ResponderExcluire que 2011 reserve somente coisas bacanas pra essa família porreta.
muitos beijos e um abração sincero, daqui de longe.
Que 2011 supere 2010 em todas as expectativas e conquistas!!!
ResponderExcluirBeijo!
Feliz ano novo!