segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Garotas de sorte.

Mariana,

Somos garotas sortudas. Porque temos pais que nos desejaram. E que estão ao nosso lado todos os dias. Que pensam no nosso bem-estar. Que nos dariam a última bolacha do pacote sem pestanejar. Temos pais que nos colocam sempre em primeiro lugar. Somos, ambas, as princesinhas de nossos pais. E dizendo isso corro o risco de ouvir: - ah, mimadas... Mas não somos mimadas. Somos queridas. E sabemos que amor demais não estraga. Que beijos em excesso não atrapalham. E abraços diários só fazem bem. Somos garotas sortudas. Porque temos pais que são também bons filhos. Porque bons filhos invariavelmente são bons pais. E o inverso também costuma ser verdade. Nossos pais são também bons maridos. E bons companheiros. Daqueles que todo mundo gosta. Legal ter um pai que todo mundo gosta, filha. Temos pais que podemos admirar. E nos orgulhar. E saber que com eles podemos contar. Sempre. Somos garotas sortudas, meu anjo. Porque temos pais que são portos seguros. Que são bons conselheiros. E bons exemplos. Somos garotas muito sortudas, minha filha. Porque temos, cada uma a seu modo, os melhores pais do mundo.
Vamos agradecer e comemorar!
Um beijo para todos os outros melhores pais do mundo desse mundo!!!!

8 comentários:

  1. Que lindo post...
    E amor demais é bom demais!!
    Espero que o dia dos pais tenha sido delicioso por aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro seus textos!
    são simples, sinceros e doces!
    feliz dia dos papais pra todos os "melhores" daí!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo. Linda declaração de amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
    Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado por sua colaboração!
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  5. É verdade! Adorei. Me emocionei. Espero que tenha passado um ótimo dia dos pais com sua família.

    grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Não conseguiu vacinar seu filho? A vacina contra a paralisia infantil ainda está disponível em toda a rede pública do país. Vá ao posto de saúde mais próximo e imunize todas as crianças menores de cinco anos. A poliomielite é uma doença grave e não existe no Brasil desde 1989. Vamos ajudar a mantê-la longe das nossas casas!

    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  7. lembrando que outra sorte que a mariana tem é ter um mami como vc, né flor?
    vc sabe bem disso.
    ah! e tô olhando teu blog e me inspirando - preciso mudar o layout do meu ONTEM.
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei seu blog!!!

    Estou passando para divulgar meu blog...se puder dar uma passadinha lá...vou adorar sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir