quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dez anos!

Filha,


hoje seu pai e eu completamos dez anos de casados. E antes disso, já havíamos namorado por muitos e muitos anos. Você é fruto dessa longa história de amor, companheirismo e cumplicidade.
E você tem que saber desde já que seu pai tem um coração de ouro. Que tem alma boa. Que é de uma simpatia invejável. Que cozinha bem. Que me ajuda. E que está sempre ao meu lado.
Especialmente neste ano, quero agradecê-lo pela paciência infinita, pela mão sempre estendida e pelo carinho constante. Nesse primeiro ano em que vivemos juntos, nós três, como família, quero agradecê-lo por, gentilmente, ter cedido lugar para você. Juntos estamos nos adaptando a sermos trio. Estamos definindo cargos, lugares, posições. Estamos entendendo o funcionamento dessa família tão sonhada.
E você também precisa saber que depois que me tornei mãe, me apaixonei novamente por seu pai. Por ver a forma como ele te ama. O carinho com que ele cuida de você. O jeito como ele se emociona com você. Ver meu marido como pai foi a confirmação de que havia escolhido a pessoa certa para estar comigo nessa estrada.



Fabio,


Meu marido. Meu amigo. Meu eterno namorado.
Para você, todo o meu amor. Todo o meu respeito. Toda a minha admiração.


Te amo.

6 comentários:

  1. lindo post!
    parabéns pelo aniversário de casamento!!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. 10 anos, que lindo! Meus parabéns! Um dia eu também chego lá!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Tudo de bom ao trio, Patricia!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. amei o post! emocionante!!!!!!

    Felicidades pro casal, e em consequencia pra filhota!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Patricia, parabens atrasado, desculpe eh q vi so agora. Mas que vitoria, ne? Num mundo onde tudo parece descartavel, conseguir manter um cansamento feliz nao eh um feito pequeno!
    Que venham mais 50 anos felizes e quem sabe mais filhotes!

    beijocas pra vcs

    ResponderExcluir