quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Papai Futebol Clube. Agora com vídeo.


Marianinha,




Você, minha desde-sempre-torcedora-fanática, deu agora para virar casaca.

Do dia para a noite virou fã número 1 do Papai Futebol Clube.

Pede colo, dá beijinho, faz charminho e canta o grito de guerra sem parar:

- Papai! Papaaaaaaaaaai! Papaiiiiiiiii! Papaiêêê!

E assim vamos.

Digo “mamãe”.

Você responde:

- Papai!!!!!!!!

Digo “dá beijinho”

Você grita:

- Papaaaaaaaaaaaaai!

Digo “bom dia”.

Você pergunta:

- Papai?

Falo “vem aqui.”

Você:

- Papaiêêê!


Nem a Gaviões da Fiel tem torcedores tão aguerridos.

E eu, filha, tal e qual a bola do jogo, fico ali, participando da partida e, volta e meia, vou para escanteio.

Triste? Enciumada?

Que nada!

Torço para esse time desde antes de você nascer!

Ótima escolha, meu anjo.

Papai Futebol Clube é meu time de coração.


ps: gravei um vídeo de você cantando o novo grito de guerra mas o Sr. Blogspot desapareceu com o ícone de postar vídeos. Se um dia ele (o ícone) voltar, atualizo esse post.




ps2: Sr. Blogspot não tinha nada a ver com o sumiço do ícone. Pura falta de habilidade da mamãe aqui.

12 comentários:

  1. ai, que post mais fofo! Adorei!
    Aqui em casa o João veste a camisa do time da mamãe.
    Mas eu adoro ver os meus dois meninos brincando e tambem não me incomodo de ficar de escanteio (as vezes eu até gosto, faz bem tambem um pouco de des-grude).
    vou ficar na torcida pra que o sr. blogspot volte com o icone de postar video.
    Depois volto aqui pra conferir.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, a Alice tb é do time do papai.
    Eu adoro, é uma coisa gostosa de se ver, não? =)
    Bju gde =*

    ResponderExcluir
  3. Rárárá! Adorei o post Patrícia! Você já pensou em fazer uma camiseta do "Papai Futebol Clube" e colocar na Mariana?! Se fizer, manda uma aqui prá casa, porque aqui é igualzinho! Beijo!
    PS: viu que a menininha da Rê Lilata também vai se chamar Mariana? Lindo nome!

    ResponderExcluir
  4. Que Graça!
    Minha família também está numa fase dessas... e no meu caso isso é ainda mais especial. Torço demais para "este time" e meu marido quase não se aguenta de alegria.

    ResponderExcluir
  5. Demais, Patrícia!! Eu e a Ciça também somos aguerridas torcedoras do Papai Futebol Clube lá de casa. Todos os dias ela chega lá no quarto e, se não vê o pai (às vezes ele acorda mais cedo e vai correr pela quadra), já pergunta por ele. Detesta acordar e não vê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaaaa a sua Mariana! Se a minha for lindona assim, já fico feliz. Adorei seu blog, vou dar mais uma olhadinha por aqui. E obrigada pela visitinha, volte sempre por lá!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que fofa essa relação, Patricia. Tipo de coisa que me dá uma super vontade de ter uma menina, sabia?
    Aqui em casa a coisa ainda anda meio edipiana mas acho que, quando Noah descobrir o pai de verdade o complô dos dois contra a leoa aqui será inevitável. Ai, que meda.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Ai que Delícia ! Ian por esses dias entrou pra esse time também... sabe que adooooooro assim também descanso um pouco né...
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Muito bacana seu blog
    Convido você a acessar o MÃE SÓ MUDA DE ENDEREÇO, conforme você citou...
    www.maesomudadeendereco.zip.net

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Flavia, Roberta, Daniela e Renata,
    meninas são grudadas no pai por natureza. Não me entristeço, como já disse no post. Mas bem que nessa hora queria, como vocês já têm, um Edipinho só para chamar de meu. hehe!

    Para todas as outras, mães de meninas.
    O negócio é se juntar a eles, porque contra torcida organizada ninguém pode.
    beijossss

    ResponderExcluir
  11. nao sei como cheguei aqui, mas ADOREI o blog!
    li inteirinho!!

    e te comento: eu era (e ainda sou) super torcedora do time do papi futebol clube! sou fanzonca do meu pai, adoro!

    beijos!!
    Carol
    http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir