segunda-feira, 27 de julho de 2009

26 de julho. Dia dos avós!

Ontem foi dia dos avós, mas só fiquei sabendo hoje. Então, o post que já estava na cabeça há algum tempo, não tem dia melhor para ser publicado.

Mariana,
Voltei a trabalhar quando você tinha quatro meses. E desde então você passa os seus dias na casa dos seus avós. Dias alternados, cada dia na casa de um, homenageando o princípio da isonomia.
E graças a eles, a dura tarefa de te deixar o dia todo para ir trabalhar se mostra muito menos pesarosa.
Te encontrar ao final de cada dia, tão amada, tão alegre, tão bem cuidada, só me faz agradecer a Deus por poder contar com esses quatro corajosos, que em troca do seu sorriso doce, dão tudo de si e mais um pouco.
Assim, em meu nome e em seu nome agradeço publicamente aos seus avós, pelo amor desmedido; pelos cuidados sem fim; pelas papinhas saborosas e inventivas; pelos colos calorosos; pelos primeiros ensinamentos; por testemunharem o seu desenvolvimento; por se alegrarem por suas descobertas; por estarem presentes; por nos terem feito os pais que somos hoje; por podermos contar por eles e, acima de tudo, por serem exatamente quem são.

Um beijo para todos os avós!

3 comentários:

  1. Que sorte a sua - e a da Mariana, é claro - de poder contar com os avós nos cuidados diários!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sábias e indispensáveis palavras. Eu e a Elisa também contamos privilégios desse tipo. E viva os avós!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu tive a sorte de ter uma avó maravilhosa e a Mariana, gaças a Deus, está tendo esta mesma sorte. Contar com essa ajuda não tem preço.
    bjs para as duas e para as pequenas Elisa e Cecília!

    ResponderExcluir