quinta-feira, 19 de maio de 2011

Banalidades

Mariana,

Hoje é quinta-feira, o meu dia do brinquedo. O dia que saio mais cedo do trabalho e te pego na escola. Hoje achei que não ia conseguir, acabei me atrasando no escritório e pegando trânsito, mas no final tudo deu certo, sofrimento à toa. Da escola fomos ao mercado, um dos seus passeios preferidos. Compramos as coisar para o jantar, você escolheu maçãs, quis macarrão de letrinha e algumas outras coisinhas. Foi simpática com a caixa do mercado e com o empacotador e terminamos as compras com dois novos amigos. Chegamos em casa, te fiz uma sopa de legumes que você comeu com gosto, embora na quantidade pouca que lhe é peculiar. Ontem foi aniversário de seu pai e saímos para jantar fora. Sábado vamos receber a família em casa para comemorar. Comemorar filha, porque ano passado não deu, e este vai dar. Graças a Deus. No final de semana passado fomos para campos do jordão como suas primas Bruna e Vic e seus tios Matheus e Pri. A farra foi grande, vocês três juntas valem por umas trinta. Você andou à cavalo e de charrete. Adorou. As meninas também adoraram. Foi bem gostosa essa viagem, primeira que a gente vai assim, para pousada sem copa da mamãe nem espaço kids, nem nada. Estamos evoluindo, penso. Voltando a hoje, depois do jantar subimos para ver tv, e assim continuamos enquanto papai não chega. Vamos fazer raclette, estreando a racletteira nova que comprei. Também vamos acender a lareira, porque a gente tem que curtir os poucos dias de frio como manda o figurino. Enquanto papai não chega estamos nos acabando de comer ovo de páscoa, coisa que nunca mais acaba nessa casa. Você está me enrolando para tomar banho, mas assim que eu publicar essa postagem te pego de jeito e te dou um banhão. E é isso filha. Você ao meu lado, nada grandioso para contar ou comentar, apenas banalidades que tornam a vida tão especial.

5 comentários:

  1. Que delícia!! são momentos assim que nos faz esquecer de todo cansaço do dia a dia, né??
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes momentos. E, ufa, lembrei do ano passado, dos perrengues... e tô feliz demais que este ano vai dar para comemorar!
    Depois posta foto da Mariana andando de cavalo e/ou charrete, vai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E como é bom o nosso dia a dia ao lado deles, não?
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Adoro sempre todos esses pequenos momentos vestidos de rotina. São sempre eles que ficam na memória, sempre!

    Que delícia de quinta feira, né?

    E ovos de páscoa estão dando crias lá em casa...e no meu quadril tb, bah!

    Menina, vc é a segunda que me fala dessa tal raclete (é isso?)...nunca tinha ouvido falar disso, vou dar uma googada e me atualizar, hehe

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  5. E A VIDA É LINDA NÃO???
    adoooro esses momentos.
    curto.
    me esbaldo.
    campos??? coisa booooa.
    família, lareira, papis e mamis....
    delícia!

    bom,
    sobre os adesivos do desfralde?
    não acho tarde, até pq vc pode usá-los como estímulo pro cocô...
    Isaac ganhou um caderno e cada xixi no lugar certo ganha um adesivo.
    o legal é que agora quando vamos ao shopping, escolher e ganhar uma cartela de adesivos virou um evento bacana e barato.
    boa sorte!
    bjocas

    ResponderExcluir