domingo, 8 de maio de 2011

Obrigada

Obrigada Mariana, por me escolher para ser sua mãe. Obrigada por me tornar mãe e me permitir conhecer o maior amor do mundo. Obrigada por me ensinar tantas coisas todos os dias. Obrigada por me permitir te ensinar o pouco que sei dessa vida. Obrigada por me amar de volta, assim tão gratuitamente. Obrigada por colorir meus dias. Obrigada por iluminar a minha vida. Obrigada por trazer leveza ao meu cotidiano. Obrigada por você ser assim tão maravilhosa quanto você é.
Hoje é dia das mães. Obrigada minha filha, por me fazer assim tão feliz.

um beijo da sua mamãe.

5 comentários:

  1. Lindooooo!!

    boa semana pra vocês!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Pati! Temos mesmo que agradecer aos pequenos por tudo que nos proporcionam... é um aprendizado a cada dia!
    beijos!
    Sarah
    http://maedobento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, como sempre. Espero que seu dia tenha sido muito especial.
    beijos, Re

    ResponderExcluir
  4. Q lindooo ! Parabéns...mamãe tbm tenho uma linda filha mariana vou dedicar este texto c tanto amor a ela tbm !

    ResponderExcluir