sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mamaço


Já contei aqui mil vezes que perdemos todas as nossas fotos quando computador quebrou. Tenho duas únicas fotos amamentando a Mariana, uma impressa e essa daqui. Mas fica o registro desse momento lindo da maternidade. Amamentar para mim sempre foi muito instintivo. Mariana grudou em mim assim que a puseram para mamar e permaneceu nessa posição por muito tempo. Quando a gente amamenta em livre demanda, a impressão é que há sempre um filho grudado em você. No meu caso específico, Mariana mamava por curtos períodos e em curtos intervalos. Ou seja, o tempo todo eu tinha essa bebezinha pendurada no meu peito, e o melhor foi sempre amamentar em público, sem momento reservado, sem pudor, sem frescura. Peito de mãe não é peito, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário