segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resultado do Sorteio!

Então que eu pensei na mirabolante ideia de escrever o nome das participantes em papeizinhos e pedir que Marianinha sorteasse. Mas a ideia me pareceu insana já que: teria que filmar e baixar o vídeo, coisa que não sei fazer sozinha; teria que me arrumar para aparecer chique na fita, ou pelo menos pentear o cabelo e tirar o moleton do Mickey comprado no longínquo ano de 1986 (deem um desconto, fiquei em casa o dia todo. Tá, mentira, fui na farmácia toda mulambenta e nem liguei!); teria que arrumar Mariana que seguiu hoje o meu estilo "acabei de acordar e já vou dormir" e teria que fazer tanta coisa que até cansei de pensar.
Então fui no óbvio e usei o Random. Olha só a vencedora:


Foram 30 comentários, 29 participantes. E a vencedora foi a nº 27, a Carol Garcia do Viajando na maternidade! Carol, parabéns!! Seu blog é uma delícia de ler! Agora é só escolher a roupinha lá no Minha mãe que disse! Depois te mando um e-mail "oficializando" a premiação!
Obrigada a todas as participantes. E quem não ganhou que tire o escorpião do bolso e vá lá na loja da Rô comprar alguma coisa, pô!
beijos para todas!!!!

7 comentários:

  1. Aii, eu queria muito ter participado. Andei ausente. Lendo apenas pelo celular sem comentar. Mas adoro seu canto. Tá lindo. Essa foto tá maravilhosa. Adorei. Saudades. Voltarei com mais frequência.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai. Meu. Deus!!!!!
    CBF me contrate, porque marquei esse gol ontem, aos 45 do segundo tempo!!!!!
    Adorei, Pati!
    Lóooogico que vou lá escolher a roupitcha pro pequeno!
    ah! sou lerda... me manda no e-mail como é que eu faço. Se te mando o que escolhi, como é que funciona.
    bjo bjo
    carol

    ResponderExcluir
  3. Pati....ui....passei muito perto! Fui a 26 viu..
    Pena...
    Da próxima vez faz o sorteio com a Mariana, que eu mando um e-mail para ela, assim, meio que para ela manipular o resultado...rá!
    Beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty,

    andei meio ausente e não pude participar do sorteio !?!?! snif snif...
    levei um susto qdo vi o blog todo novo...ta lindo demais !!!!!

    PARABENS

    grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Visito sempre o seu blog, mas nunca tinha conseguido comentar, porque no meu computador dá algum tipo de erro que não permite que a ciaxa de comentários abre...afe...hj não sei o que deu que resolver abrir e então estou por aqui!

    Adorei a foto nova da Mariana! E pena que cheguei tarde para participar da promoção...não abriu a caixa de comentário no dia da postagem, que m...mas parabéns para a Carol!

    Beijos!
    Nine
    www.minhapequenaisis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi seu blog é muito fofo...e
    e sua menina é linda não tanto quanto a minha kkkkkkkkkkkk(brincadeirinha)
    resolvi te seguir espero que não se incomode!!
    te eixo um convite para seguir o meu !!!

    ResponderExcluir