terça-feira, 27 de julho de 2010

Aula prática.

Domingão à tarde. Eu e Mariana deitadas, esperando o pai terminar de assistir um filme de guerra para irmos ao supermercado. Diante da demora do papai, peço para a filha interceder em nosso favor.
Ela, seguindo minha orientação, grita em direção à sala:
- Papai, vem tomá banho pra ir no micado (mercado, se bem que micado seria um bom nome também...).
Da sala, nenhum som, a não ser os tiros do filme de guerra.
Ela insiste:
- Papai, vamo tomá banho pra ir no micado!!!!
Silêncio novamente.
Ela me olha desolada e constata:
- Eu tô falando sozinha.

Fim da primeira aula prática sobre comportamento masculino.

14 comentários:

  1. hahahaha, muito bom! é bom ir aprendendo desde cedo que eles não conseguem DE MANEIRA NENHUMA fazer duas coisas ao mesmo tempo! rs!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tão novinha e já sofrendo com a indiferença masculina... Tsi Tsi Tsi

    Mas eu não entendo o que tem nesses filmes de guerra que chamam TANTA atenção dos homens... ELes praticamente se desligam do mundo.

    Beijos e bom micado da próxima vez!

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinha, já aprendendo que os homens NÃO ESCUTAM o quê a gente fala...

    ResponderExcluir
  4. Otimo post!
    Abs,

    Ronise & Alice

    www.maesomudadeendereco.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha, muito bom! Vai aprendendo, Mariana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah...Mari...quando é jogo de futebol é pior viu!
    Que linda que ela tá, né, Pat!
    Beijo.
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha, já sabe como são as coisas.
    Muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha! É bom ela aprender desde cedo mesmo...rs. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai ai adorei a aula sobre comportamento masculino !?!?!

    Aproveitando....

    Olha só, depois da uma olhadinha lá no meu novo blog...Tenho ctz que vc vai gostar e vai lhe interessar rsrss

    www.laranjeiraskids.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah, sensacional!! Pior que é assim mesmo né!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaii que demais!! Mandou ver, Marianinha! Meu pai era igualzinho, deixava a gente falando sozinho...

    ResponderExcluir