terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se tu vens às quatro horas da tarde, desde as três eu me sentirei feliz.

Minha pequena princesa,

A programação de domingo já estava acertada desde cedo. Café da manhã na padaria. Passeio na pracinha. Visita aos vovôs Mario e Marlene. Almoço nos vovôs Marisa e Roberto. E à tarde a exposição do Pequeno Príncipe, que termina no dia 20. Mas depois do almoço você, minha Pequena Princesa, virou Bela Adormecida e dormiu a tarde inteirinha.
É Pequeno Príncipe, desculpe o bolo da Pequena Princesa...o plano era realmente ir às quatro da tarde...


A Pequena Adormecida. Se resolver virar miss, compro um exemplar do livro.





Programação com crianças: nem sempre termina do jeito que a gente planejou.

5 comentários:

  1. Com certeza! Quantas vezes não deixei de ir ou me atrasei a lugares porque ela dormiu mais que o normal? Isso é para a gente sentir o tempo delas e não impor o nosso ritmo, os nossos programas o tempo todo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É Paloma, em casa a Mariana vem sempre em primeiro lugar. E por conta disso, seguimos desmarcando programações...heheh.. Faz parte do pacote, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma vez, quando a minha era do tamanho da sua eu me aprontei pra sair rapidinho, depois fiquei horas aprontando ela. Dei banho, passei perfuminho, meia calça, sapatinho boneca, fralda, vestidinho, lacinho no cabelo... estava linda. Depois de gastar mais um tempo arrumando a bolsa dela com toda aquela tralha corro pra porta e quando vejo... cadê minha filha? Eu e minha mãe saímos loucas procurando e encontramos ela nada mais, nada menos que dentro da banheirinha que tinha ficado no chão cheia de água. Ela com aquela cara mais feliz do mundo, de roupa, sapato e tudo fazendo a maior festa. Ficamos em casa mesmo.

    Que saudades que me dá...

    Bom, se puder, vá ao Pequeno Príncipe outro dia. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Ah, isso acontece comigo o tempo todo e acaba com toda a minha programação. Foi bom pra eu aprender a ser mais maleável nas minhas programações (era neurótica!!!). E eu aprendi pq não atrapalho o soninho dele por nada.
    Linda essa Bela Adormecida!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A mais linda Bela Adormecida desse mundo...

    ResponderExcluir