segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Esse Papai é Noel


Minha filha,

Não é a primeira vez que seu pai se veste de Papai Noel. Mas é a primeira vez que esse Papai Noel tem a filha nos braços. E você não imagina quanto ele sonhou com esse momento. Quantos Natais ele passou pensando quando a sua cartinha seria atendida e o presente que ele tanto pediu chegaria.
E chegou, filha. Você é o maior presente de todos. Nessa foto, de tantos papéis trocados, o pai virou Noel, e a filha virou presente. Sonhos se tornando realidade. O maior desejo foi atendido. No Natal, época de emoções à flor da pele, impossível não nos emocionarmos com a alegria de sermos três.
Provavelmente você terá outras tantas fotos no colo do Papai Noel. Mas nenhum, filha, nenhum, nem mesmo aquele que mora lá no Polo Norte, te amará tanto como este aqui da foto te ama.
Papai Noel existe sim. O que eu achava que não existia era um pai como o que você tem.

10 comentários:

  1. Ai, Pat, que lindo! Mal posso esperar o natal do ano que vem, com meu presentinho nos braços! (ou correndo por aí, né? ela vai ter quase um ano...)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Emocionante mesmo. Essas criaturinhas nos deixam assim...Tanto amor, tanta coisa boa!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e verdadeiro Pat! Uma lição prá gente levar prá vida toda! Beijo nas duas! Dani

    ResponderExcluir
  4. Eu q convivo tão intimamente c/ vcs, há quase 25 anos, sei o q isso representa...Mariana, somos sortudas de ter seus pais por perto! Pá e Fá, amo vcs do fundo do coração! Feliz Natal!! Bjs............

    ResponderExcluir
  5. Ai Paty,

    é sempre muito sublime e emocionante ver o amor entre filha e pai.
    Sempre que vejo meu marido brincando ou cuidando da Clara me emociono muito...

    bj

    ResponderExcluir
  6. As Palavras foram tão doces que até deu vontade de ficar e comentar. Valeu a pena parar aqui e ler o post. Por isso eu n~vou parabenizar, e sim agradecer. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pat.

    O site é www.mariapapel.com.br. Achei lindos os álbuns, coisa de alta qualidade. O único problema é que eles demoram bastante pra fazer a encomenda, mas vale à pena.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que declaração de amor linda: dele para ela, sua para ele e para ela... família linda! Parabéns e muita alegria na vidinha dos três. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas, um super mega lindo e incrível Natal para todas vocês e, principalmente para os seus filhotes, no colo ou na barriga!!!!

    Lia,
    entrei no site. Amei os álbuns. assim que passar a correria das festas vou comprar uns e botar as fotos da Mariana (as que se salvaram) em ordem.

    beijosss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir