sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Yôga aumenta a fertilidade?


Mariana,


Olha só quanta gente barriguda!
Do lado esquerdo a Ana e do lado direito a Alê. A minha turma de yôga. A Alê é a instrutora e eu e a Ana, as alunas. O curioso é que ninguém falava em ficar grávida. Nossos encontros, todas as segundas e quintas, eram sagrados. Mas de bebês ninguém falava. E aí eu me descubro grávida. Conto a notícia animada. Um mês depois (ou nem isso, não lembro) quem engravidou foi a Alê e por fim foi a Ana.

Nunca soube das propriedades fertilizantes do yôga, mas brinco com elas que essa gravidez toda só deve ser resultado de algum ásana que a gente fez.

Resultado: você nasceu em agosto, o Arthurzinho, filho da Alê em setembro, e em outubro foi a vez da Amanda e do Fernando. Isso mesmo, a Ana teve gêmeos!

Olha o que tinha dentro dessas barrigas:

5 comentários:

  1. Pat

    Quanta gente pequena linda!
    Realmente "Mãe" é um se abençoado por Deus!

    Pat, minha Amiga do Aishoy...pense que você vai ter uma Amiga experiente em adolescente hehehe

    No final tudo da certo!

    Confraria do Ventre de Pé.
    Próxima Quarta.

    Bejão!

    ResponderExcluir
  2. Que legal compartilhar a gravidez com amigas. Eu fiz amigas durante a gravidez, pois minha samigas não se animaram (ainda). Mas quanta fertilidade! Teve até gêmeos na jogada. Acho que foi alguma coisa que colocaram na água do curso, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gracinha Jalilah, vá se especializando em educação de adolescentes que depois tomo umas aulas com você!!

    Paloma, a água pode ser uma boa explicação. Hehehe..

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia! Eu escrevo para uma revista chamada "fértil" e estou escrevendo uma matéria sobre yoga x fertilidade. Você poderia entrar em contato comigo, por email, pra conversar sobre o assunto e me colocar em contato com a sua instrutora?! MEu email é mceciliaflesch@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir