sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Virou número


Mariana, é isso aí.

Agora você é um número para o instituto de identificação ricardo não sei das quantas daunt. Faz parte da multidão. Tem RG e já tinha CPF. Pra falar a verdade, tá com a documentação mais em ordem do que a minha. Te achei linda no RG, assim toda sorridente, pronta pra vida civil.

Tomara todo mundo sorrisse no RG. Não mudava nada. Mas que ficava mais alegre, ah ficava.

Um fim de semana sorridente para todo mundo!!!!!!

4 comentários:

  1. Que linda hein?? Agora é cidadã

    Beijos**

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, mesmo! Mas aqui no Rio, no Detran, é proibido sorrir... pelo menos os funcionários de lá não permitiram. O meu filhotito abriu um mega sorrisão lindo e o fotógrafo fotografou e até pediu autorização para usar, alegando que criança era diferente... mas o povo de lá, mal-humorado que só, mandou refazer a fotinho.... aí foi um deus-nos-acuda. pq o João não queria ficar sério por nada, já que p/ ele, foto é sinônimo de sorriso... bom o fim das história foi que o papai teve que dar um bronca no molequinho, que saiu quase chorando na foto.. aí valeu... que sem graça, né não?

    ResponderExcluir
  3. Lali! não acredito que aí é proibido sorrir. Que tristeza... pelo menos as crianças né? Que diferença faz, a não ser para melhor?
    beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir