quarta-feira, 2 de março de 2011

Curtinhas

O pai adorou a repercussão do post dele. Se achou com o que ele chama de "recorde de comentários". Sugeri que faça um blog só dele, ou pode até postar por aqui (alugo o espaço). O sucesso subiu à cabeça.

Aliás, li todos os posts dos pais. Chorei em vários, me toquei de coisas que nunca havia pensado em muitos. Incrível esse outro lado da moeda. Muito bom. Quero mencionar especialmente o post do marido da Letícia, do Cotovelos e Cotovelinhos, porque mencionou a licença paternidade de uma forma que eu nunca havia pensado e o marido da Camilla, do Mamãe tá Ocupada, que escreveu outra coisa linda sobre ver os filhos brincando e refletindo aquilo que queremos ensinar. Dois posts que me emocionaram e que valem muito a leitura. Quem não leu, vai lá!


***************

Amanhã tem Carnaval na escola da Mariana. Pode ir de fantasia. Mariana tem diversas fantasias, porque herda tudo das primas. Dei as opções: Chapeuzinho Vermelho, Sininho, Fada, Mônica, Uniqua, Borboleta, Havaiana, Bailarina e Cinderela.

Um doce para quem acertar qual ela escolheu.

Cinderela, claro.

As princesas vão acabar dominando o mundo.



**************

Ontem entrei pra casa dos ENTA. Quarenta. Quarentona. E mãe de uma bebezona de dois anos e meio. Mas o quarenta é o novo trinta, não é mesmo? (e ai de quem discordar!).

************

E é isso. No mais tudo corrido, como não podia deixar de ser. Por isso tenho comentado pouco. Mas leio tudo. Beijos especiais para a Pat Boudakian, que está na espera mais linda da vida dela!

14 comentários:

  1. parabéns querida!!!!!
    e sim! o 40 é o novo 30!
    bjo bjo
    e vem cá... o que é esse pai se achando?
    mas foi fofo, paty, foi sim...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muitas, muitas felicidades, viu? Com essa fofura de princesa ao lado fica fácil, não? É claro que o 40 é o novo 30, e eu, que farei 30 no próximo dia 16, também o considero o novo 20! hahaha

    Beijocas e muita alegria em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, meu marido também ficou se achando quando escreveu no blog. Ele vive falando que, se eu quero dar uma turbinada no blog, é só chamá-lo pra escrever. Vou fazer como você, sugerir que ele crie um pra ele... rsrsrs
    E parabéns pelo aniversário, muitas felicidades!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, meu marido também se achou à beça quando postou aquele poema no blog pela primeira vez e choveram comentários. Agora na reblogagem teve bastante comment de novo e ele continuou se achando! Mas também adorei ouvir o outro lado, realmente há coisas que a gente vive e nem percebe né!
    Parabéééns pelo aniver! Sim, 40 são os novos 30, tenho certeza disso.
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eee, parabéns!! É CLARO que 40 é o novo 30, assim como 30 é o novo 20.
    Eu estava muito de saco cheio de todas as princesas, mas agora relaxei. Acho que era a TPF, tensão pré-festa. De qualquer forma, as princesas que se reúnem num castelo bem longe de mim, porque outra festa asim só daqu a 4 anos (quando a Clarice pedir), hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigada pela "menção honrosa" do meu maridinho, já mandei pra ele, vai ficar se achando ainda mais, hahahahah! E super parabéns para vc, viva os ENTA!!!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    A vida começa aos 40, né??? :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 40, eu concordo plenamente com vc, ainda mais que em dezembro é a minha vez!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá primeira vez que venho aqui.Adorei! Vc se expressa mt bem.Mariana é linda,lembra minha princesa. Su e Sara www.motivoparasorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!

    E olha, adorei o post do papai!

    ResponderExcluir
  11. Se quarenta é o novo trinta, então trinta é o novo vinte, certo? ê! Ano que vem faço 20 anos ;)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniver, tudo de bom, os 40 são os novos 30 sim ( e eu ano que vem tb to lá....)
    Um beijo enorme, Mariana

    ResponderExcluir
  13. ô Cumadi!!!! Parabenss suuuuuper atrasado pelo seu niver. Sabe, eu sou dependente master de agendas, facebooks e afins para me lembrarem os aniversários...portanto nada pessoal ..é a idade que apesar de ainda ser INTA tá funcionando que nem ENTA ( de noventa tá...hehehe). Que legal q vc gostou do blog da Duda!! Bjss

    ResponderExcluir