E porque eu me levanto para recolher você no meu abraço, e o mato à nossa volta se faz murmuroso e se enche de vaga-lumes enquanto a noite desce com seus segredos, suas mortes, seus espantos - eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito de todos os amores que eu já tive (...) porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor. (Vinícius de Moraes - Para uma menina como uma flor)
liiiiiiiiiiiiiiiindo....
ResponderExcluirQue lindo Patrícia!
ResponderExcluirE a Mariana, nem preciso te dizer, tá uma lindeza só!
Beijos,
Nine
Mais uma coisinha: faz tempo que sigo o seu blog, mas nunca consigo comentar pq dá erro qdo o formulário de comentários é incoporado. Isso acontece com algumas versões do IE e do Firefox (como os meus) e não tem concerto. Se vc puder mudar para caixa pop up ou página inteira, eu e outras pessoas que tem os mesmos navegadores que o meu poderemos comentar.
ResponderExcluirDesculpe não me apresentar na primeira mensagem, é que te sigo há mais de 1 ano...daí esqueci que na verdade nunca comentei!
Beijos,
Nine
www.minhapequenaisis.blogspot.com
www.nafronteirasul.blogspot.com
Lindo. E ela, uma beleza!
ResponderExcluirBeijos
Ahhh esse texto é tão lindo! Você acredita que achei esse livro do Vinícius na lixeira do meu vizinho?? Calma, não fiquei revirando lixo (kkkk), mas quando vi esse livro ali jogado, intacto, junto a algumas revistas velhas... não resisti e peguei para mim. Isso foi na época da faculdade e guardo até hoje.
ResponderExcluirE a imagem está linda, complementando perfeitamente o texto!
bjocas
Ai que poema mais lindoo..amei!
ResponderExcluirComo a gente pode amar tanto uma filha, né? Às vezes chega até a doer...rs
A Mariana tá uma flor mesmo, linda e delicada!
bjssss
Thai e Helô
www.desabafoepoesia.blogspot.com
Adoooro Vinícius!!! E adorei ver "sua menina com uma flor". Beijo!:)
ResponderExcluirLindo demais!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog, adorei, vou colocar nos meus favoritos. Parabéns pela linda filha também.
ResponderExcluirBeijos
Ana