quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As profissões de Mariana.

Pai e mãe que se prezem já olharam seu rebento, por pequenino que seja, e imaginaram o que ele “vai ser quando crescer”. Na nossa casa de dentista e advogada, só rezamos para que ela não siga os ofícios dos genitores e passe a vida trabalhando muito e ganhando pouco. Brincadeira, que siga o que quiser (desde que ganhe milhões e sustente os pais sedentos por momentos de lazer patrocinados pela pequena), e seja feliz.
Até esta data, Mariana tem mostrado aptidões que nos dão dicas das profissões que poderá seguir.


Marianinha Santos Dumont
Desde que aprendeu o que é um avião, nos avisa cada vez que um se aproxima (“Óia mamãe!” e aponta para o céu. Depois faz tchau). Nós, que moramos na rota do aeroporto, sabemos de cada santo voo que chega ou sai de Cumbica. Se sairá muito bem na profissão de controladora de tráfego aéreo. E com tanta afinidade com aviões, de controladora de tráfego certamente passará a dona de companhia aérea. Marianinha Airlines. Ficará milionária.



Marianinha Cielo.
Como já contei ontem, a exímia nadadora tem tudo para ser a revelação do Rio 2016. Baterá recordes, será capa de jornais e será garota-propaganda pela Nike. Ficará milionária.
Marianinha de Jesus.
Mariana dança até com o som do liquidificador. Basta ligar o aparelho e lá vai ela, rebola pra lá, rebola prá cá. Muitas chances de ser a nova branquela do Tchan. Daí para despontar para o BBB18 e sair vencedora será um pulo. Ficará milionária.


Marianinha Mirena.
Mirena, o anticoncepcional, promete 99,9% de eficácia. Marianinha o supera com folga. Garante mais de 100%. Não sei como ela vai exercer essa profissão no futuro, mas, por ora, desenvolveu um sensor que evita irmãos a todo custo. Penso que será contratada por pais e mães de adolescentes do mundo inteiro e evitará milhares de concepções indesejadas. Ficará milionária.

Ao que tudo indica, seja no esporte, na ciência ou até no meio artístico, seu futuro profissional será muito promissor.

Mariana, eu e seu pai estamos prontos para amarrar o burro na sombra.

9 comentários:

  1. hahahahaha

    amei o ultimo, demais!
    papy e mommy já podem ficar tranquilos, ela vai ser um sucesso milionário no que fizer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, Marianinha Mirena está impagável!! É melhor que a teoria de Malthus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, acho que a Mariana já tá pronta pra um teste vocacional...

    Obrigada pela forçana cirurgia da Elisa. Tô bem nervosa,mas sei que vai dartudo certo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... adorei a do Mirena (que por sinal usei por dois anos e meio e me causou muitos problemas). Bom saber que este método contraceptivo não acontece só por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Eita que Mariana vai ter um curriculo invejável com tantas habilidades...rs

    O Victor até o momento demonstra grandes aptidões como porteiro, borracheiro e auxiliar de cozinha, será que Mariana Cielo vai gostar??
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha! Adorei as futuras profissões! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Rárárá! Adorei Pat essa do Mirena! Só não posso mostrar essa profissão prá Nina...vai que ela gosta!!! Beijo! Dani

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty!! Como vc pode esquecer a vocação musical da Mariana!! Ela é super afinada!! Pode participar do idolos 20 e virar uma super pop star!!!!
    Com certeza vai ser muito rica e patrocinar os tios também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô! Você tem razão. Ídolos é uma outra ótima opção para garantirmos nosso futuro. E, sonhando ainda mais alto, quem sabe o American Idol? Mariana Boyle! beijos querida!

    ResponderExcluir