quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais da filha desapegada. Ou: O vídeo que Mariana vai assistir quando completar 18 anos



O vídeo é repetição de um primeiro chilique ocorrido no dia anterior. Trocamos o carro velho por outro novinho em folha. Chego em casa animada com a troca e convido Mariana para uma volta. A budista chilica geral: - Não gosto de carro novo! Acho muito chato carro novo! Eu só gosto de carro velho.
No dia seguinte, ao entrar novamente no carro e perceber que era o novo já pergunta: - É o carro novo mamãe? E ao ouvir que sim começou de novo a ladainha do vô não, quero não, gosto não. Mas dessa vez gravei. Agora vou guardar para a posteridade e quero ver reclamar de lata velha quando aprender a dirigir.

6 comentários:

  1. hahahah! Quando li a palavra "chilique", achei que ela ia estar esperneando, chorando... mas ela só disse que não gosta do carro novo, ué! ;) Pelo visto essa aí é das conservadoras... Aqui em casa é o contrário: Emília quer tudo novo! Até o xampu quando acaba e nós trocamos ela pega, alegrinha: "é novo?"

    ResponderExcluir
  2. Lia, o chilique foi da primeira vez. Chilique mesmo, com choro esperneio e 'me tira daqui'..rs.bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha, não gosto de ivete Sangalo, mas só lembrei daquela música "Quer andar de carro velho, amor? Então venha...". Adorei o vídeo! Ciça é igualzinha, reclama de tudo o que não é como ela está acostumada! Ótima a sua sacada de gravar e postar aqui, para a posteridade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!!! Adorei! =D
    E COM CERTEZA tem que ser mostrado a ela quando fizer 18 anos!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha...

    ótima arma para o futuro.

    bom, saudade de vcs... ando um tanto desnaturada com a blogosfera mas tá valendo que eu não esqueço de vcs nunquinha, tá????

    e vem cá.... dá um abraço e vamos tricotar sobre as fases.
    reizinho aqui tá mais pra Napoleão. tem horas que eu acho que vou desistir e deixar que ele comande o seu reino até cansar ou perder a batalha pra si próprio... mas é fase oooowwwnnnnnnn...

    agora, sobre o cocô na privada.... me abraça forte?????
    ainda não conseguimos, pati. nananina.
    agora ele tá na época de sentar no penico. senta faz a gente ler um gibi inteiro, duas vezes, e levanta dizendo que não tem cocô. dalí dois minutos pede a fralda e faz o serviço, feliz feliz.
    eu já tentei de tudo. expliquei, acompanhei, fiz chantagem e apelei pros seres inexistentes coomo a "fada da fralda" que vai trazer um presentão quando ele se entregar a penicância, mas na-da.
    e se a gente insiste: intestino prende, por dias, e eu me culpo.
    peguei umas dicas essa semana:
    1- vc decide e pronto. diz que não tem mais fralda em casa.
    engraçado é que depois que uma amiga deu a dica, fui a padaria e a mocinha do caixa perguntou sobre o desfralde do isaac, qdo ficou sabendo do estágio penical do moleque ela mandou "com meu sobrinho era assim. a minha irmã era tão mole que minha mãe obrigou ela tirar a fralda do menino e deu certo"
    afe.
    afe duplo.
    mais afe ainda pra mocinha da padaria tá pitacando no desfralde do meu filho, mas ok...hahahahaha
    2- compre um penico novo, qualquer, e diga que esse é "especial para o cocô".
    eu não tentei, mas dizem que resolve.
    por enquanto a pampers ainda é necvessária lá em casa.
    se vc souber de algum milagre me avisa.
    bjocas e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo! Ela vai se arrepender disso daqui 15 anos... mas... =)

    Beijos!

    ResponderExcluir