quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pai nota dez






Estou trabalhando essa semana. Mariana e o pai estão de férias. E tenho o dever de registrar que o pai está dando de dez a zero na mãe. Já encheram a piscininha de água no quintal e se esbaldaram tarde afora; já foram ao shopping trocar presentes e dar uma passeadinha; já foram a Campinas visitar a família; ontem foram ao Simba Safari (acho que nem é mais esse nome, é?) com a prima Duda e o pai ainda fez churrasco à noite; os almoços e jantares da pequena são ‘gourmet’ e não o trivial básico que eu sei fazer, a menina está sempre arrumada, limpa e cheirosa e hoje, pelo que consta da programação, irão ao cabeleireiro dar um jeito na franja. Se é comigo, a piscina estava vetada para evitar resfriado, o shopping ficaria pra outro dia porque ia estar cheio, Campinas é longe, ai que preguiça, Simba Safari nem pensar, tenho que arrumar a casa, espera um pouco, tem que almoçar, toma aqui essa sopinha sem sal, esse macarrão basicão, tira o dedo do nariz, olha, cuidado, não suja, não quebra, tem que tomar banho, tem que tomar cuidado, tem que, tem que, tem que.
Tem é que aprender com o pai.

6 comentários:

  1. Olá amiga, que bom que o papai da Mariana está dando conta do recado.
    Meu blog está privatizado, não sei se já liberei pra vc visitar, vou ver e se não fiz isso vou fazer, mando o link para seu email,acho que ainda tenho seu email.
    Fiquei só preocupada quando vc falou da piscina, minha Mel segunda-feira passada quase morreu afogada, ela caiu na piscina da casa da minha cunhada e graças à Deus tinha alguém perto que viu e mais que depressa a puxou pelo braço, não gosto nem de imaginar se não tivesse ninguém perto, eu estava perto tbm e por um segundo de descuido não a vi cair, quando olhei ela já estava na água, quase morri de susto.
    Piscina preocupa e muito, temos que ter muito cuidado e depois do susto que passei agora mais do que nunca terei cuidado com minha pequena.
    Então cuidado tbm amiga, com criança todo CUIDADO é pouco.
    Bjos e boas festas de fim de ano.
    FELIZ 2012!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu email é fpcouto@yahoo.com.br?
    Se for já te add para visitar meu blog, deve ter um link no seu email, meu blog está privatizado, eu acho rsrsrsrsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk que paizão viu!! a gnt se surpreende né. queria ficar tranquila qnd a minha filha esta com paid ela, n~~ao rola nd disso..
    ahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse papai está dando muito bem conta do recado.

    Meu marido também é assim super faz a vontade da filha sabe? rsrs.

    Férias com os dois é sempre bom, eles se divertem, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Juro que não estou acreditando no tamanho da sua boneca! hehe
    Como cresceu rápido!
    E incrivelmente, está mais linda ainda!

    E que paizão hein!!! ADOREI as atividades com a princesinha!
    Quer emprestá-lo para meu namorado por uns dias não?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas que legal!

    Por aqui, não vejo perpectiva desse tipo de interação pai-filho. Uma pena!

    Bjo Grande e Feliz 2012

    Dani e Léo

    ResponderExcluir