quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O blog. Os blogs. A Egotrip, Para Livia. Para Paula. E, claro, o MMQD!

O título é quase maior que o post. ‘Cês vão ver.

Esse blog não tem pretensões. É um fim em sim mesmo, feito apenas, como o nome bem diz, Para Mariana, minha filharazãodomeuvivercoisalindadamamãe.. Mas aí que um dia você lê o seguinte comentário:

“Olá Mãe da Mariana,

Quero que saibas que minha filha de 11 anos é assidua leitora do seu blog...ela te segue atraves de mim, mas dei autorização , ela nao comenta por vergonha, mas ela le o blog inteiro, adora as travessuras de Mariana. Ela acompanha o seu e de mais 4 maes, ela ri e adoraaa, ainda lê em voz alta pra mim...aff rsrs

Achei que ia gostar de saber que todo dia ela passa os olhinhos por aqui...

Se chama Lívia... bjsss meusss a ti e a sua cria

Catita

Não é sensacional saber que a Lívia, menina de 11 anos, vem aqui espontaneamente, lê os posts e ainda gosta? Gente, é muito pra minha auto-estima!!!!!

E domingo à noite a prima do marido (oiê Paula!) também disse que é leitora do blog. Vocês acreditam? Eu sei, vocês nem ligam, mas vejam só. A Paula, moça solteira, sem filhos, bonita e descolada, para pra ler o que eu escrevo e ainda disse que se diverte. Não incrível?

Enfim, é muito maluco esse negócio de blog. Eu aqui, viajando na maionese e pessoas por aí lendo. Tá bom, essa é a essência do blog, mas demorou pra cair a ficha, vai?

Então, dada a super audiência (Lívia e Paula, respectivamente) vou tentar atualizar o blog com maior freqüência. Paula, Lívia, um beijão para vocês e muito obrigada pelo estímulo!

Outra meta vai ser comentar no blog das amigas, coisa que não faço faz tempo (embora leia tudo, viu?) Primeiro porque o Explorer não deixa, segundo porque não tenho encontrado tempo. Mas para isso existe o Google Chrome, porque tempo a gente acha, né não?essa eu quero ver

Por fim, como boa advogada que não perde prazo jamais, nos 45 do segundo tempo divulgo o MMQD, também conhecido como o Google Mom. Até marido, que não curte tanto essa coisa de blog riu muito com o último vídeo dos anos 80. Essas meninas são umas gênias, tem que ir lá pra conferir! E aproveitem para participar da SUPER PROMOÇÃO que tá rolando até amanhã (ou hoje, tem que ver isso direito). Para seguir a regra, vai a frase: É claro que estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

E do jeito que ando pop por aqui, certeza que em breve estarei por lá também.

Sonhar não custa nada minhas queridas!

beijos nesse dia especialmente ensolarado!


11 comentários:

  1. Ei Patrícia! Eu tenho 19 anos, solteira, não tenho filhos, e me divirto com seu blog! Nunca tinha comentado, mas depois desse post, eu precisava deixar meu olá né!
    Beijinhos pra você e pra Mari!

    ResponderExcluir
  2. Pati! Então é você uma das outras mães que a Lívia lê?? Eu sou uma delas! Também recebi comentário da Cátia e fiz um post no mês passado, olha: http://maedobento.blogspot.com/2011/06/das-responsabilidades-de-se-ter-um-blog.html
    É demais mesmo, apesar de sabermos que a internet tem um alcance inimaginável, é sempre bacana quando temos um retorno positivo desses!
    bjocas
    Sarah
    http://maedobento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que as vezes perco uma pouco a dimensão do que é essa blogsfera... as vezes acho que é só um bate papo entre comadres e esqueço que é um mundo que nós hospeda e nos vê!! rsrs

    Fico feliz q isso te incentivou a postar mais!!!

    Bjnhos em vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Martha, é inimáginavel a dimensão dessa blogosfera, é muito gostoso receber esse carinho por aqui.
    Linda pati estamos aqui sempre te acompanhando também!! beijokas

    ResponderExcluir
  5. Vc tem muuuuuuuuitas leitoras que amam o seu bloguito. E eu sou uma das que sempre pede pra vc postar com mais frequencia, né? rsrsrs!
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oia que o povo ta saindo do armário né!!!! rsrsrsrs

    Felizes ficamos com sua reciprocidade...cheguei do trabalho e a Lív já foi me encontrar no quintal pra contar do seu post, eu não tinha falado pra ela que te contei sobre a fidelidade dela aqui no seu ninho, ela disse: 'Mãe vc nem me avisou que contou pra mãe da Mariana que eu leio o seu blog...'
    kkkkk MAs nem ficou brava!!! afff né!

    Filhos!!!!!! A Ana Lu que comentou ai deve pensar em ter vários né... rsrs

    bjsss nossossss

    CAtita

    ResponderExcluir
  8. Oieeee,
    Nunca comentei mais leio seu blog a muito tempo e tb não tenho filhos sou solteira e tenho 26 anos. Adoro ler os blogs das mamães da blogsfera e me divirto muito com as gracinhas dos pequenos mais tb acompanho a luta de vcs pra formarem pessoas boas, com carater e felizes e com isso vou tirando minhas lições pra quando tiver meus proprios filhos. Parabéns pelo blog e pela filha.

    ResponderExcluir
  9. Adorei que as leitoras secretas apareceram!
    um beijão para cada uma!!!!!! obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, cada surpresa boa que esses nossos blogues nos trazem?! Solteiras, desenpedidas e lendo sobre sua fofolete. Muito, muito fofo. Eu tambem to sempre aqui, vc sabe...
    Beijos
    Ps: marido viu o video??? Ai, vergoooooooonha!!

    ResponderExcluir
  11. Vou me soltar então!Tenho 13 anos e leio seu blog,fiquei interessada pois tem o mesmo nome que o meu,Mariana, ai eu me deparo com essa menina linda!
    Parabéns, as histórias são lindas,sua filha é linda com um nome lindo,beijos!

    ResponderExcluir