sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O amigo secreto

Mariana e o livro. A cara feia é porque ela queria pegar a câmera.

Aos poucos os amigos-secretos estão se revelando. Toda hora tem post novo de alguém contando quem tirou ou por quem foi tirado.

A Mariana tirou a Nina e foi uma delícia escolher um presentinho para alguém da idade dela. Escolhemos o CD preferido da Mariana que, acredito, fará o maior sucesso lá pelas bandas de Orlândia. Muito em breve Dani e Marcão se pegarão cantando "O Sapo não lava o pé" no meio de seus respectivos expedientes. Se Nina gostar do CD como Mariana gosta, coitados, vão decorar todas as letras e inclusive a ordem das músicas. Um verdadeiro presente de grego para os papais. Mas foi de coração viu trio? Um beijão para vocês!

Quem tirou a Mariana foi o André, filho da Renata. A curiosidade é que na barriga da Renata tem uma mini Marianinha se desenvolvendo. Logo logo eles terão uma Mariana para chamar de sua, que delícia! Renata escolheu um livro lindo, que Mariana adorou de cara. Não parava de chamar o pai para ver as ilustrações e ouvir o barulhinho de mosquinhas que o livro faz. Um encanto. Lindo também foi o cartão, delicado como é o blog da Renata. Uma gentileza só. E André ajudou a escolher o presente! Sucesso total viu, André! Um beijão da tia Pat e da Marianinha.

O resultado da brincadeira não poderia ser mais positivo. Uniu pessoas que sequer se conheciam há poucos meses. Na verdade,acho que ninguém nesse grupo (ou talvez alguns poucos) se conhecem pessoalmente. Mas nesse universo incrível que é a blogosfera, mesmo sem nunca termos ouvido a voz uns dos outros, acabamos nos conhecendo intimamente, trocando conselhos e confissões. E esse foi outro grande presente que esse amigo secreto trouxe. Admirável mundo novo! Um brinde a todos os novos amigos virtuais! Cheers!

4 comentários:

  1. Ai que linda! Fico feliz que ela tenha gostado pois foi escolhido com muito carinho!
    Estou adorando todos esses posts fofos sobre o amigo secreto e estou feliz que todo mundo gostou de participar.
    Um beijão, Re

    ResponderExcluir
  2. Ah... que gracinha! Queria ter entrado tb!

    ResponderExcluir
  3. Que ideia boa, muito divertido esse amigo secreto com bbs,e a proposito a Mariana esta linda na foto,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pat, vai lá no blog...fiz um post especial prá você e para a Mariana! Beijo! Dani

    ResponderExcluir