sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Conversinhas

Tirando a pequena do banho e corujando:
- Filha, ninguém nesse mundo tem uma filha tão linda quanto a que eu tenho.
- Tem sim, mamãe. O papai tem.


Pedindo que eu lhe desse a mão:
- Claro filha, te dou todas as mãos que você quiser.
- Não mamãe, você não pode me dar todas as mãos que eu quiser que você não é um polvo!
(tá bom que eu não sou polvo, tá bom...)


Puxando um papo.
- Filha, você está aprendendo a história da Cachinhos Dourados na sua aula de inglês?
- É mamãe. Ela se chama Gold LOPES (Goldilocks seria o correto).
(E eu viajo imaginando uma cachinhos dourados latina e com a cara da J-LO)

4 comentários:

  1. O papai tem!!! amei!!!
    Ela está enorme....e esta ficando mais parecida com vc, né??
    Ta lindaaaaa!
    beijo e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Ah, Gold Lopes faz muuuuito mais sentido, é o sobrenome dela, oras!
    Assim como a Mariana se apresenta com nome e sobrenomes (oi, agicouto!), a Gold também tem o direito.
    Falar em Agicouto, a boneca ainda existe? De vez eu quando eu rio sozinha lembrando dela, sabia?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah... o tanto que eu espero para ouvir umas dessas conversinhas vindas da Lara! hahahahaha
    =D
    Super fofo! Adoro!

    ResponderExcluir