segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Marcelo

crédito da foto: Fernanda Bozza

Mariana,

não bastasse a chegada da Beatriz, neste fim-de-semana ainda tivemos o batizado do Marcelinho e eu tive a honra de ser a madrinha.
Foi um dia feliz, ensolarado e cheio de pessoas queridas.
E o bom da vida, filha, é isso, amigos, família, dias de sol, comida boa, conversa boa e Deus lá de cima, a nos proteger.

Agora um recado para o meu amado afilhado:


Marcelo,

Tenho certeza que fui das primeiras a saber que você estava a caminho.
Vi a barriga da sua mãe crescer, e esperei ansiosa o dia da sua chegada.
No dia que você nasceu, lembro, telefonei para a maternidade e seu avô disse com a voz cheia de orgulho: “Ele é lindo”.
E no dia seguinte confirmei a informação do seu avô.
Você é lindo. E esperto. E cheio de saúde. E muito, muito amado por todos.
E sua mãe me deu a honra de ser sua madrinha.
Espero corresponder à altura do cargo que me foi confiado.
Que os anos passem e você entenda que eu estarei sempre ao seu lado.

Meu querido afilhado,

Que Deus te abençoe, e os anjinhos da guarda te protejam.

Um beijo da sua madrinha que te ama muito,

Pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário